quarta-feira, 4 de maio de 2011

inspiração, falar o que pensa.. tudo à sua volta!

inspiração está em toda parte, não é só porque você está triste hoje que você se inspira pra escrever uma musica triste ou está feliz e escreve uma música,texto ou poema sei la .. alegre.
Inspirar é uma coisa tão normal , que quando a gente vê esta surgindo.. putz fez sucesso todo mundo gosto!
Eu particularmente sempre quando ficava mais abalada com alguma coisa em vez de falar apenas para uma pessoa, pegava um pedaço de papel e escrevia. É menos constrangendor e ninguém opina na hora, por no papel atreves de escritas e colocar na rede pra todo mundo sentir também, como se você estivesse contando para com milhares de pessoas ao mesmo tempo sem precisar repetir, um tratamento psicológico barato e simples!
Não sei porque eu estou falando isso, sempre gostei  das coisas complicadas e difíceis de se conquistar dá uma sensação de valor para si mesmo.-  acho que isso é do ser humano, precisamos fazer coisas para os outros gostarem pra nos mesmos nos sentirmos proveitosos de alguma forma.
Realmente não tenho escrito ultimamente por falta de inspiração, não simplemente , é por falta de assuntos que me atraia e interessam  as pessoas a lerem esse desabafo de quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário